Retificação do edital

Banner Notícia

Publicado em 2 de Maio de 2016 às 15:03

O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas (CAA-NM) publicou hoje a segunda retificação do edital DGM/FIP/Brasil, cujas inscrições irão até o próximo dia 09 de maio. Ela se refere à habilitação das propostas encaminhadas e beneficiará aqueles proponentes que se esqueceram de apresentar alguns dos documentos solicitados no edital.

"Durante a fase de checagem dos documentos listados no item 7 deste edital, a proposta que por ventura deixar de apresentar algum dos documentos solicitados será comunicada pela secretaria do projeto DGM/FIP/Brasil e poderá enviá-la, pelo Correio, até o dia 09 de maio de 2016", disse o coordenador-geral do projeto, Álvaro Carrara. Essa medida foi tomada em virtude do número considerável de projetos que tem sido apresentados nos quais faltam algum tipo de documentação, embora a proposta esteja preenchida integralmente. Confira o texto integral desta retificação aqui.

E atenção entidades que ainda não enviaram as suas propostas: é primordial que vocês encaminhem todos os documentos solicitados no item 7 do edital, pois não haverá uma segunda oportunidade como essa.  As propostas deverão ser postadas até o dia 09 de maio de 2016. 

A equipe do projeto DGM/FIP/Brasil aguarda pelo seu projeto!